janeiro devia vir com um aviso de perigo para a saúde. e estar o frio que está devia ser razão para folga justificada com vencimento. o meu chefe não deveria alterar uma reunião marcada para as 8h30 às… 8h00 desse dia, estando eu já com um pé fora de casa e tendo acordado ainda de noite. também não deveria supor que eu, magicamente, tenho todas as respostas. o mecânico do lado não devia pôr-me uma peça de 80 euros no carro quando eu pedi apenas para soldarem a fuga que o resto do escape está bom. acima de tudo o mecânico do lado não deveria supor que eu por ser mulher deixaria que me roubassem 80 euros. ainda acima disso, a minha avó não devia estar doente, não devia. sendo janeiro o mês que é e devendo vir com um aviso de perigo para a saúde, é então natural que eu tenha a paciência por um fio.