a pedido da M., cá vai. embora eu seja mais que isto. ou espero. ultimamente, já não tenho a certeza. mas sempre são 16 coisas a ter em conta [ou a temer, ou para rir e fazer piadas, eu deixo].

1. era para nascer rapaz.

2. já achei que ia passar a minha vida toda com alguém [que se veio a revelar psicopata. não entremos por aí].

3. uma vez fui ao estádio do benfica vê-lo vencer [bons tempos].

4. quase me afoguei. duas vezes.

5. tenho medo de perder a minha avó sem me despedir dela.

6. mudo de opinião sobre coisas muito importantes com muita frequência. demasiada.

7. já bati de frente com um táxi na 24 de julho, em alcântara [o meu carro? nem um arranhão. ah-ha!].

8. em abril vou arranjar o coração. a ver se bate mais devagar.

9. preciso de livros como de ar para respirar.

10. queroqueroquero comprar uma casa.

11. antes disso, tenhotenhotenho que começar a poupar.

12. estou finalmente a fazer algo que posso gostar de vir a fazer por mais de uns meses.

13. assinei um contrato que me dá trabalho até junho do ano que vem.

14. tenho demasiado trabalho e negligencio os amigos. mea culpa. mea culpa infinita.

15. adoro-o e nunca tive tanto medo disso como agora.

16. ultimamente, não faço nada bem.