as asinhas desafiaram…

cá vão seis factos aleatórios sobre mim.


Gosto de comer maionese hellmans à colherada (só uma de cada vez e ultimamente nem o tenho feito, juro).

Uma das minhas coisas preferidas para fazer no fim de semana é acordar e ficar na cama a ler com o sol a entrar pela janela. Creio que sou a rainha da preguiça!

Ultimamente ando com uma tendência para me meter nos autocarros errados. Ou naqueles que são os certos, mas que não vão no sentido que quero. Será que devia interpretar isso como um sinal de como anda a minha vida? Hum…

Tenho dois telemóveis e três molhos de chaves na mala, juntamente com agenda, um [grande] porta-moedas, um estojo de maquilhagem, um guarda chuva, um livro ou uma revista, lenços de papel (quantos mais melhor), uma caixinha de comprimidos que era da minha avó e que anda sempre comigo… Resultado: dores de costas, mas uma mulher prevenida!

Sou estupidamente sensível.

Tenho fases de extrema volubilidade em que acho que nada do que faço é bem bem aquilo que quero. Depois alterno essas fases com outras. As do medo por perder o que tenho. Inconstante, moi?

sei que devia passar isto a seis blogs mas deixo o palco aberto e quem quiser reproduz!