We are always running for the thrill of it thrill of it
Always pushing up the hill searching for the thrill of it
On and on and on we are calling out and out again
Never looking down I’m just in awe of what’s in front of me

[empire of the sun]

rebel1

ver o coração num ecrã à nossa esquerda. três horas a olhar para ele. bate, bate demais, não bate, bate ainda mais depressa 200 230 250 diabos que ela não aparece mais carga e pronto já está resolveu-se já está já foi vamos só confirmar ai um eco dois ecos mas pronto já está agora é só repousar sim e ter cuidado. já está. foi o que mais ouvi depois e foi também o que mais disse. ter cuidado é uma expressão engraçada. não tenho o cuidado comigo, não sei dele, perdeu-se-me entre os dias e horas demasiadas deitada. uma semana apenas reenquadrou-me a vida. já está. quem me dera que mais coisas já estivessem. não quero regressar amanhã, mas terei de o fazer pela pulsão imbecil que me recorda os prazos, os clientes, os compromissos assumidos. não é tanto o nome da empresa, é o meu. é o meu futuro que ali está hipotecado, mas apenas temporariamente. temporário, tudo.  mais tarde ou mais cedo também isso já vai estar.

I am my own person. not yours. and you all are so transparent… I’ll have fun.