a revista new york (nymag.com) publicou um artigo com 50 passos para a felicidade. alguns deles incluem:

1) fazer a cama diariamente – aparentemente contribui para uma sensação de ordem e calma. eu puxo-lhe apenas as orelhas, como diz a minha mãe. mas ajuda!

2) não ir beber copos com os amigos de estômago vazio, especialmente porque depois se comem porcarias – ora, eu acho piada a essa parte da noite, mas acordar no dia seguinte sem as dores de barriga dava jeito, dava…

3) dizer sempre que sim quando o namorado(a)/companheiro(a) quer fazer sexo – com esta concordo inteiramente.

4) comer chocolate preto todos os dias – check, check and double check, embora não seja preto, mas de leite, tenho pena, mas também há-de fazer bem.

5) mudar de estilo, arriscar – fico sempre feliz com mais uma desculpa para ir às compras.

muito mais aqui. acho que não ser despedida – i.e., ir mas é trabalhar – também deve contar para a minha felicidade, portanto vou ver se torno esta sexta-feira produtiva…