(mais uma) casa de banho de sonho (que não é a minha, claro).

pretty packaging.

esta t-shirt.

este cardigan.

um poster a ter na minha futura casa. com uma moldura branca, pousado no chão ou em cima de um aparador.

e duas saias (eu a-d-o-r-o saias) de jonathan saunders no outnet.

jantar fora ontem + jantar fora hoje = um fim-de-semana descansado, em casa, a dar uma ordem na confusão geral, dormir bastante, e talvez me aventure a estudar para a tese. talvez.

ah:

quem se dá ao trabalho de inventar pequenos guarda-chuvas que protegem os sapatos da chuva, palhinhas com lábios desenhados, lençóis com réguas impressas (“estás DOIS centímetros no meu lado, SAI!”) e coisas destas, devia inventar um autocolante que se possa colar à parte de baixo do tampo da sanita (o de baixo) a dizer “fecha-me, pá. a sério.” for your dude, with love.