dar graças a; agradecer; apreciar – tenho-me esquecido disto (e os americanos hoje inspiraram-me), presa nas coisas que correm mal e que me prendem os ombros ao chão. portanto, dou graças por…

– família e amigos

– a minha casa, os meus livros, o meu sofá, o meu casulo

– manhãs frias de inverno

– chocolate kinder (bom… chocolate no geral)

– o escurinho do cinema

– a vista do topo do décimo andar, da janela da agência, que me ampara nos dias piores (e me inspira a saltar nos mesmo maus! talvez me deva mudar para o rés-do-chão nos próximos tempos…)

– revistas com sugestões de natal e cheirinho a perfume

– calendários do advento (já está quase)

– o final deste ano, e a esperança no próximo (nunca aprendo)

– malhas e meias e luvas e cachecóis quentes

– doces de natal

– voltar a casa para o sorriso da minha mãe e torradas quentes

– horas perdidas de nariz enterrado nos livros

– o cheiro as castanhas

– o “bom dia menina” do senhor do café

– cb :)