– carro na oficina (“mas devolve-mo amanhã, certo??”);

– saudades apaziguadas e uma data de conversa posta em dia com quem mais merece;

– chuva torrencial que nos levou a ficarmos barricadas nas amoreiras (há sítios piores);

– últimos presentes de natal comprados;

– uma visita à muji, finalmente! definitivamente a secção de office supplies é linda. o resto não me convence pelo preço;

– salmão e queijo creme, sumos de ananás e hortelã, chá de jasmin e tarte de limão que mataram as saudades do chiado;

– boas notícias para a minha irmã que me deixam orgulhosa da minha cria (é minha irmã mas também é minha cria, ora);

– no primeiro dia de férias, dois telefonemas da agência e uma proposta via email que estou a editar neste momento “oh vá lá só desta vez”. o tanas, só desta vez. tenho de aprender a dizer “não”. mas depois de ter sido aumentada [ :):) ] é difícil dizer que não. espertinhos.

– roupa encharcada e muitas risadas à chuva.