estou com uma tosse de estivador que mete medo. não sei se os estivadores, em particular, têm mais tosse que outros profissionais quaisquer, mas a expressão soa-me bem.

já me disseram que a minha voz fica melhor, no entanto. não sei se ria se chore.

há alguma receita milagrosa por aí?

entretanto, algumas coisas de que tenho gostado…

(dizem-me que tenho de proteger a garganta e os meus mais de trinta lenços e cachecóis já têm tanto uso, oh…)

Patrice and Béatrice met on SMALLable.com, the first dating website for plush toys, where they are exclusively available. They fell in love at first sight, and now, Beatrice, who used to live in Bourg Saint Maurice thinks of moving to Senlis with Patrice. But now, they are going on holidays in Nice…On the front, Patrice has style with their mustard yellow pants, its overblouse, their high sneakers and its XXL glasses. On the back, Patrice tuns into seaside look still having its lock which Beatrice loves ! We notice a V collar t-shirt, a swimsuit with sailors, yellow sunglasses and the fashionable touch : espadrilles !

(os bonecos têm uma vida melhor que a minha e mais pinta que eu, caramba)

(nova série a começar a devorar no fim de semana… fabulosa dica dele)