esta semana foi de loucos… hoje consegui a proeza de ficar uma hora a dormir enquanto o despertador tocava, tal era o estado de cansaço em que estava… claro que saltei da cama e para fora de casa no espaço de 15 minutos. explica o facto de me ter vestido às três pancadas e de os meus collants terem zero a ver com a roupa. bom, pelo menos consegui não sair de chinelos. ver o lado positivo, digo eu, ver o lado positivo.

para além do mais, estou constantemente a receber emails sobre drenagens linfáticas, perda de peso, dietas e lipos… a que raio de mailing list fui eu parar? fico um bocado ressentida, ainda é só janeiro. dêem-me tempo, eu chego lá…

pronto. coisas boas, que é sexta-feira:

adorei. embora continue a não entender patavina de baseball.

esta bolsa:

 

este look:

 

esta foto:

Jayne Mansfield, 1952

esta sala (!!!!!!!!):

 

este bikini (e as minhas saudades da praia e o incentivo à dieta e a depressão pela falta de calor nas células, e tudo e tudo):

 

e pronto. happy weekend! grandes planos? eu tenho. dormir. DORMIIIIIR. e sair e beber uns copos com os amigos e com sorte ver a minha criança favorita. e dormir.