(.)

ah, quintas travestidas de sextas… tão bom! já estou em modo “ver o fim-de-semana a chegar, a chegar, a chegar e… quase!”. uma colecção de coisas que me encheu o olho esta semana, em jeito de fecho mental.

sabonetes confiança que comprei ontem quando precisei de leite e cereais. mas acabo sempre, quando me vejo em hipermercados, por fazer um desvio guiada pelo cheiro. depois, lembrei-me do propósito original e lá vieram os clusters de chocolate para o carrinho.

vieiras. ai, o que eu gostava de ter mãozinha para a cozinha e saber cozinhar vieiras. ai, o que eu adoro vieiras! quem tiver jeitinho para a coisa, é experimentar. e depois contem-me. ou convidem-me, também dá. :)

pena estes unicórnios estarem esgotados, porque os meus muitos livros precisam de apoio…

inspiração caseira, daqui

e daqui – adoro esta cozinha! até aprendia a cozinhar a sério para passar mais tempo aqui.

também adorei esta imagem. serei sempre uma tansa por coisas bonitas. francamente, podia dar-me para pior. e tenho um fraco por porcelanas e afins, talvez porque a minha irmã estudou arqueologia, museologia, e tem uma data de livros sobre cerâmica e vidro (especialmente arte nova) em casa.

bom fim-de-semana prolongado e especialmente adocicado!